© 2017 -  Olhar Ambiental Controle de Pragas

Todos os direitos reservados

  • Instagram Social Icon

A empresa Olhar Ambiental Controle de Pragas, fundada em 2008 na cidade de Patos de Minas – MG,  é conhecida no mercado pela qualidade dos serviços prestados na área do Controle de Pragas. Sempre atenta as exigências de seus clientes, a empresa busca sempre estar à frente no mercado do Controle e Manejo integrado de Pragas Urbanas.

Para atender as exigências de um mercado cada vez mais seletivo, a Olhar Ambiental Controle de Pragas conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e com experiência comprovada, para atender as diversas necessidades de seus clientes, sempre com agilidade, confiabilidade, competência e respeito ao meio ambiente.

Atendemos à residências, condomínios, fazendas, indústrias e empresas de diversos segmentos.

 

Os clientes Olhar Ambiental Controle de Pragasrecebem toda a documentação referente à prestação do serviço em questão, sempre em conformidade com a legislação em vigor.

 

Todos os produtos utilizados no Controle de Pragas são registrados no Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

 

A empresa conta com registros junto à ANVISA, CRBio4, IBAMA e FEAM.

NOSSA MISSÃO:

Atuar no setor de Controle de Pragas com qualidade, rentabilidade e responsabilidade social em prol de um Meio Ambiente, sustentável, saudável e equilibrado para todos.

 

OBJETIVOS:

 

Atender aos clientes com eficiência e eficácia buscando a melhoria continua de nossos processos, com a finalidade de sermos referencia no segmento de Controle de Pragas Urbanas.

VISÃO:

Nossa visão é sermos a melhor Empresa de Controle de Pragas Urbanas de Brasil, sendo referência através da confiança estabelecida entre clientes, parceiros e órgãos ambientais, promovida pela excelência nos trabalhos técnicos desenvolvidos.

 

VALORES:

 

- Ética, transparência e respeito nos relacionamentos com clientes e parceiros;
- Constante busca da eficiência e eficácia;
- Pensamento estratégico;
- Atendimento diferenciado ao cliente, colocando nossa responsabilidade antes do lucro;
- Vender soluções e inovações ao invés de produtos e serviços;
- Identificar como principal bem de valor os colaboradores;
- Reconhecer erros, e por meio deles buscar a melhoria contínua;